Olá, tudo bem?

Gostou do blog e ficou curioso para saber quem somos nós? Pois bem. Nós somos quatro estudantes do curso de Ecologia na Universidade Federal de Sergipe com fome de saber.


Amadeu Manoel dos Santos Neto, estudante de Ecologia da Universidade Federal de Sergipe (2015-Atualmente), vinculado ao Laboratório de Ecologia Vegetal (LABECOV) desde 2015, atuando no inventário da nativa da Floresta Atlântica do estado de Sergipe, com experiência na dinâmica temporal de comunidades herbáceos e fenologia de espécies vegetais em áreas de Restinga.


Meu nome é Cassandra Mendonça de Oliveira, tenho 21 e sou graduanda do curso de Ecologia bacharelado da Universidade Federal de Sergipe. E atualmente estou desenvolvendo trabalhos na área de recuperação de áreas degradadas voltadas a áreas de mineração.


Olá, meu nome é Jessica Amanda Dantas Santos, sou estudante de Ecologia (2015-presente) na Universidade Federal de Sergipe. Tenho interesse pelos ambientes aquáticos, educação ambiental e atualmente trabalho com elasmobrânquios


Eu sou Willamis Rodrigues dos Passos, estudante de Ecologia da Universidade Federal de Sergipe. Áreas de interesse: Ecologia humana, Gestão ambiental e Sistemas Agroflorestais. Estagiei no projeto Socializando Saberes, de Espaço de Vivência Agroecológica (EVA-UFS).



A ideia do blog surgiu a partir de uma atividade proposta na disciplina Ecologia de Ecossistemas Aquáticos ministrada pela professora Drª Jeamylle Nilin para divulgar o tão importante rio Poxim. 

Esperamos que você, caro leitor visitante, desperte o interesse por esse rio também.


Até o próximo post.
Olá, tudo bem? Olá, tudo bem? Reviewed by De Olho No Poxim on maio 02, 2018 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.